sábado, 20 de outubro de 2007

Einstürzende Neubauten - Stella Maris

É, o vídeo fica saindo todo da borda! Ele só quer se for assim, não consegui convence-lo que se fosse dentro dos limites ia ficar mais bonito, mais arrumadinho. Sabe o que ele me disse? "Teus limites são muito pequenos pro meu cabimento!" Pode??

Esse é o Einstürzende Neubauten, uma banda alemã. A primeira vez que vi esse clip foi num programa do Massari na MTV (há muito anos, porque eu sou do tempo do Lado B!). Fala de duas pessoas que se sonham, mas nunca se encontram...

Tenho pensado bastante nos desencontros da vida.
Um encontro é um evento muito especial e raro. Não acontece tanto assim como se costuma pensar. Um amigo, um amor, não se encontra em qualquer esquina. Pode-se construir relacionamentos robustos e belos com muitas pessoas, claro, mas não é disso que estou falando. Falo daqueles encontros que simplesmente acontecem... e daqueles que nunca acontecem...

De fato, o melhor sonho é aquele que se sonha acordado.

Nenhum comentário: