domingo, 13 de janeiro de 2008

“Mais tarde, naquele dia, pus-me a pensar nas relações. Existem aquelas que nos abrem a algo de novo e exótico; aquelas que são antigas e familiares; aquelas que nos trazem muitas questões; aquelas que nos levam a lugares inesperados; aquelas que nos levam para longe do começo; e aquelas que nos trazem de volta. Mas a relação mais empolgante, desafiadora e significativa é aquela que temos conosco mesmos. E, se encontrarmos alguém que ame o "eu" que nós amamos... (...) bom, é simplesmente fabuloso.”
(do último episódio de Sex and the City)

4 comentários:

Vitor Bustamante disse...

Simplesmente fabuloso, Ana!

Anônimo disse...

Poxa,mais que cantinho bonito vc tem aqui...Este template, estas palavras e esta poesia.Fusão perfeita de letras e cor.Vou gostar de estar sempre aqui.Me permites?

Ana Lobato disse...

Oi, garota!

Se eu permito? Mas que pergunta! Venha sempre!
Eu que agradeço pela visita!
bjinho!

Unknown disse...

pois é! eu adoro ficar prestando atenção nessas coisas tb, em gente, nas relações das gentes. depois me perguntam pq eu gosto de big brother. (rs) tu viste, eu vim aqui! agora acho que vou ficar vindo, mas posta comida tb, viu? (rs) bisou!