quarta-feira, 3 de outubro de 2007

30 reais a camisa...

eras... pois só porque a Ana me fez ficar duas horas TENTANDO ensinar a ela algo sobre html e porque nesse momento eu perdi totalmente o fio da meada com o trabalho que eu tinha que fazer, vou postar aqui....

e também porque eu não consegui tirar meu nome dali da barra lateral... ¬¬
mas o comment tá funcionando. antes era bug do blogger.

então. não tenho nenhuma receita que queira compartilhar no momento... na verdade eu não gosto de compartilhar as minhas receitas, embora as pessoas gostem muito delas.
então vou botar uma foto de outra coisa que é tão legal quanto comida:
louça.
:^}



Um auto-mimo de aniversário comprado com o dinheiro de alguns trabalhos suados.
muito fofa né?

Pois é...

camisas exclusivíssimas do Círio a 30 reais. edição limitadérrima da Nazica bombando geral na corda. últimas unidades. ;^}

Um comentário:

Ana Lobato disse...

Que feliiiiiiizzz!!!!!