“Mais tarde, naquele dia, pus-me a pensar nas relações. Existem aquelas que nos abrem a algo de novo e exótico; aquelas que são antigas e familiares; aquelas que nos trazem muitas questões; aquelas que nos levam a lugares inesperados; aquelas que nos levam para longe do começo; e aquelas que nos trazem de volta. Mas a relação mais empolgante,
"É confusa a minha fórmula. Verifiquei que na minha arte poucas regras se cumprem. Desconfia de mim, não cozinhes as minhas poções se te assaltar a sombra de uma dúvida. Mas lê essa tentativa falaz de feitiçaria: o esconjuro, se servir, é apenas o seu som – o que cura é o ar que as palavras exalam.” (Héctor Faciolince)
domingo, 13 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Simplesmente fabuloso, Ana!
Poxa,mais que cantinho bonito vc tem aqui...Este template, estas palavras e esta poesia.Fusão perfeita de letras e cor.Vou gostar de estar sempre aqui.Me permites?
Oi, garota!
Se eu permito? Mas que pergunta! Venha sempre!
Eu que agradeço pela visita!
bjinho!
pois é! eu adoro ficar prestando atenção nessas coisas tb, em gente, nas relações das gentes. depois me perguntam pq eu gosto de big brother. (rs) tu viste, eu vim aqui! agora acho que vou ficar vindo, mas posta comida tb, viu? (rs) bisou!
Postar um comentário